Alisamento Temporário Caseiro com Mel e Leite em Pó

As mulheres contam com muitos procedimentos para alisar os cabelos, sendo que os feitos nos salões de beleza geralmente são compostos por químicas que deixam os fios ressecados e sem brilho, por isso muitas delas preferem os alisamentos caseiros que são feitos com produtos naturais.
Os alisamentos caseiros são muito eficazes, porém a maioria é temporária, ou seja depois de um certo tempo os cabelos voltam ao normal. Para as mulheres que querem alisar os cabelos, aqui vai uma receita caseira muito boa que deixará as madeixas lisas e macias.


4 colheres (sopa) de leite em pó (integral)
-2 colheres (sopa) de água ( é pouca mesmo, potencializando o efeito do leite, ácido lácteo)
-1 colher de mel (sopa) de abelhas

Misture bem todos os ingredientes até formar um creme bem consistente e a mistura ficar bem homogênea. Depois de limpar e secar os cabelos (podem ser lavados de véspera), dividir o cabelo em mexas e aplicar a pasta de alisante natural mecha por mecha, massajando bem cada uma. Deixar agir nos cabelos soltos, durante uma hora. Depois, lavar os cabelos somente com água.

Fazer a receita, pelo menos, uma vez por semana, lembrando que os resultados são progressivos, quanto mais fizer, mais liso e na textura desejada irá ficar, porém, já perceberá, logo na primeira aplicação que ficará com mais brilho, maciez, além de garantir a nutrição do cabelo e suavização das ondas e volume.

Comentários

  1. Onde está a receita???? A informação não está completa.!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla já está rectificado, obrigado por me ter avisado.

      Eliminar

Enviar um comentário