Saiba Como Evitar Pagar Portagens

Viaje de norte a sul de Portugal e não pague portagens nas SCUT ou Autoestradas. Aprenda como poupar dinheiro!



Atualmente para viajar por vários distritos de Portugal usando o automóvel é necessário pagar portagens. Isto porque as SCUT (Sem custos para o utilizador) passaram a ser pagas, o que se torna incomportável ou mesmo um custo bastante grande na carteira dos portugueses.

Mas não se preocupe, pois existem diversas formas de evitar pagar portagens na sua próxima viagem pelas autoestradas de Portugal.

Continue lendo para descobrir todos os métodos disponíveis para poupar dinheiro e evitar passar pelo pórtico de cada autoestrada.

Evitar Pórtico da Autoestrada.
Com o dinheiro a faltar cada vez e os negócios em diversas regiões do país a sentirem a crise económica em Portugal, sem contar com o preço do combustível, é cada vez mais importante poupar dinheiro nas suas viagens de automóvel. Por isso, existem diversas formas de evitar portagens. Conheça quais são as alternativas disponíveis:
  • Usar o Google Maps (http://maps.google.pt) ou o seu GPS para determinar o percurso sem portagens;
  • Usar as Aplicação para m.Portagem para Android e iPhone para saber o custo do seu trajeto em portagens nas SCUT e autoestradas;
  • Usar a aplicação A25 Evitar Pórticos ou A23 Evitar Pórticos para iPhone, disponível na Apple App Store.


Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário