Unhas Decoradas Passo a Passo

Unhas decoradas e bem feitas é tudo. Até mesmo as mulheres menos vaidosas, não dispensam pelo menos uma base de vez em quando.

E, para as adeptas em trocar de esmalte toda semana, já não basta mais as cores monocromáticas (que apresentam apenas uma cor), é preciso variar, criar estilos diferentes, com desenhos, estampas e muito mais.
Pra quem possui os dedos “nervosos” e não tem prática e nem paciência para fazer as unhas em casa, hoje no mercado, existem uma infinidade de modelos de adesivos de todo tipo e forma para ser aplicado em casa, com muita
Mas, para aquelas que não dispensam o uso da criatividade e já tomou gosto, há uma variedade de unhas decoradas pra fazer em casa e desfilar por aí cheia de estilo.

UNHAS DECORADAS DE JORNAL

As unhas decoradas de jornal são super estilosas e são bem pedidas nos salões. É bem fácil de fazer. Você vai precisar de jornal e um pouco de álcool.



Depois de prontas as unhas, passe um esmalte da cor desejada (as cores que proporcionam um resultado mais bonito são o cinza e o branco). Se estiver na dúvida, veja os 14 esmaltes mais cobiçados e que fazem sucessos na TV

  1. Espere o esmalte secar completamente.
  2. Recorte pedacinhos de jornal, mais ou menos do tamanho da unha. Prepare também um potinho – que caiba seu dedo dentro – com álcool o suficiente para cobrir sua unha.
  3. Mergulhe seu dedo no álcool por aproximadamente 10 segundos. Ao retirar o dedo, pressione o pedacinho do jornal em cima da unha pelo menos por 25 segundos. Pronto! A tinta do jornal sairá na sua unha.
  4. Logo após passe base na unha para que o efeito dure mais. 
  5. OBS: algumas meninas fazem o contrário, mergulham o jornal no álcool e aplicam na unha esmaltada. O resultado é o mesmo.

    Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários