7 Truques Infalíveis para Vender a sua Casa mais Rápido

Saiba como vender a casa mais rapidamente com estes 7 truques infalíveis para vender a sua casa mais rápido.


Encontrar o preço certo
Um preço desajustado é o maior impeditivo à venda de uma casa. Estabeleça um preço realista para a venda, após informar-se sobre o verdadeiro valor da casa e comece a receber contactos para o negócio.

Manter a casa em bom estado

Como em tudo na vida, a primeira impressão conta bastante. Mantenha o exterior e o interior da casa em condições e com bom aspeto. Desde um jardim airoso a uma iluminação convidativa, é importante convidar o comprador a entrar e a não querer sair da casa.
Mantenha a casa sempre limpa em altura de visitas e esteja sempre disponível aos contactos dos possíveis compradores.

Recorrer a agências
Além de ajudarem a encontrar um preço, as agencias imobiliárias ajudam a vender a casa mais rápido. Da internet à montra da agência, a divulgação da venda é maior.

Tratar a casa como um produto

Faça vídeos com as principais virtudes da casa e crie um desejo de compra nos espetadores. Coloque o vídeo em redes sociais. Tire fotografias e espalhe por e-mail.
Despersonalizar a casa
Mantenha apenas o essencial na casa para as divisões parecem maiores. Retire fotografias de família e elementos pessoais que distraiam o comprador e que não o coloquem a imaginar esse espaço como o seu novo lar.

Tornar a casa mais agradável

Faça obras ligeiras de melhoramento do lar, desde pintura a colocar puxadores de portas novos. Escolha cores leves e convidativas para as paredes e iluminação. Esvazie um pouco e organize os armários de forma a demonstrar o quanto são espaçosos. Quanto menos esforço um comprador tiver de despender para se mudar, maior será a facilidade da compra.

Cozinha a brilhar

Uma cozinha bem equipada e conservada é essencial para vender a casa mais rápido. Colocar uma nova bancada ou comprar novos eletrodomésticos pode fazer a diferença na hora de escolher e comprar uma casa.

Comentários