Tatuagens femininas pequenas delicadas no ombro
Tatuagens femininas pequenas delicadas no pescoço e nuca
A nuca é um dos locais mais populares quando o assunto é tatuagens femininas e pequenas. Para as mais conservadoras, o cabelo ajuda na hora de esconder a tatuagem. A conotação misteriosa, mais sensual, também é um dos elementos que contam na escolha. Nomes, iniciais, borboletas, fadas e corações são desenhos bem comuns, as mais tímidas preferem as pequenas e delicadas nessa área. A região atrás da orelha também é bastante tatuada pelas mulheres.
Tatuagens femininas pequenas delicadas no pulso
O pulso é um local bastante sensível e a maioria das tattos escolhidas são bem pequenas e delicadas. Como a área é muito exposta é necessário ter segurança. Nos estúdios, símbolos, ideogramas, estrelinhas e iniciais ou nomes estão entre os desenhos mais solicitados. A top Gisele Bündchen inspirou muitas mulheres com sua pequena estrela tatuada no pulso, as tops gostam desse tipo de tatuagem, pois ficam ainda mais delicadas e femininas.
Tatuagens femininas delicadas nas costas
Para as tatuagens femininas maiores as costas são o local mais indicado, mas as tattos menores também se adaptam com sucesso. Flores de cerejeira, fênix, ramos de flores e borboletas estão entre os desenhos mais populares. Pequenas aves, pássaros e asas tatuadas sem tintas coloridas também fazem bastante sucesso, graças ao significado associado ao voo e a liberdade.
Tatuagens femininas delicadas no pé e tornozelo
Os pés e tornozelos tornaram-se um lugar para as tatuagens femininas pequenas e bem delicadas. Algumas das mais experientes dizem que o local é um dos mais doloridos para tatuar, graças a pouca presença de músculos e a grande proximidade de ossos e terminações nervosas. Confira algumas sugestões de desenhos para tatuagens femininas:
Lembre-se sempre de escolher um bom profissional e de ter certeza da região do corpo na qual será feita as tatuagens femininas bem como o desenho e o significado.
Fonte: zun.com
Dicas para a Tatugem não Desbotar
Fonte: zun.com
Comentários
Enviar um comentário