Obras em Casa? Como Conseguir até 4 Orçamentos Grátis!

Contrate profissionais avaliados em quem pode confiar. Receba e compare até 4 orçamentos de uma só vez gratuitamente!

Precisa de fazer obras em casa mas nem sabe por onde começar? nós damos uma ajuda. Comece vá a www.zaask.pt onde é possível pedir orçamentos gratuitos.

Poupança de tempo e dinheiro, garantem as empresas, sem que para tal precise de sair de casa. Além disso, esta plataforma da-lhe um leque de opções que permite comparar 4 propostas e escolher a empresa com o orçamento que mais se adaptar à situação de uma só vez.

Imagine, por exemplo, que tem um terreno e gostaria de saber preços para construir a casa dos seus sonhos. O primeiro passo seria procurar por empresas de construção civil, arquitectos, pedreiros, carpinteiros, canalizadores, electricistas, etc, e pedir um orçamento a todos eles de forma individual. Uma tarefa que iria gastar tempo e, muito provavelmente, dinheiro.

A ideia desta plataforma online é, exactamente, simplificar todo este processo.  Através de um formulário o utilizador solicita de forma automática todos os serviços ou produtos que procura.


Todo o processo é grátissimples e sem compromisso da sua parte!

Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários