Deve ou Não Polir os Faróis do Seu Carro?

Devido ao material usado hoje nos faróis dos carros pelos construtores muitos ficam “Queimados” e com aspecto horrível. Mas será que fazer um polimento é boa ideia!?? A resposta é NÃO!! Fique a saber o porque.
Com o passar do tempo e devido às agressões climatéricas as ópticas dos automóveis têm tendência a ficar com um aspecto pálido, queimado e velho! Isto porque o material plástico utilizado sofre alterações!

Muitos são os utilizadores que optam por fazerem um polimento! Ou em casa ou numa oficina de confiança! Porém essa não será certamente uma grande e boa ideia!! No momento e nos dias próximos o resultado parece ser bastante positivo, mas com o decorrer do tempo vai perceber que em vez de melhorar a situação ainda piorou! Porém existem produtos e técnicas que podem resolver esse problema por longos períodos sem sofrer alterações de maior e manter o brilho original…!!!


 Escolhemos este tema e pode se certificar como tudo se faz através do trabalho de vídeo para ter uma percepção maior e com qualidade de como tudo se processa!



Neste caso específico o produto que é utilizado funciona como propaganda mas há muitos outros no mercado ao gosto de cada um!! É uma questão de escolha. Mas o trabalho a desenvolver esse é igual em ambas as situações!!
Agora sim pode ficar com as ópticas do seu carro muito próximas das que foram aplicadas de origem e com o mesmo brilho…

Cique na Foto e Veja o video.

Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários