Sabia que Tem 10 Segundos para Cancelar um E-Mail que Enviou Sem Querer?

Estava a responder a um anúncio de emprego e deu conta que tinha uma gralha no e-mail, mas já enviou? Recebeu um e-mail irado da namorada, respondeu no mesmo tom e arrependeu-se mal carregou no "enviar"? Bem, agora tem 10 segundos para anular o envio de e-mails se usar o Gmail.

Não podia ser mais fácil, mas primeiro tem de ativar essa funcionalidade. Depois de fazer login na sua conta do Gmail, procure as definições (canto superior direito) e, em seguida, carregue em "Labs" (está a azul, entre "Chat" e "Off-line"). Nos "Labs disponíveis", a funcionalidade de anular "enviar" surge em primeiro lugar. Só tem de clicar, do lado direito, onde diz "ativar" e, por fim, guardar as alterações.

E pronto. A partir de agora, mal envie e-mails tem 10 segundos para anular o envio. E corrigir as gralhas ou pensar duas vezes antes de enviar um e-mail mal direcionado.




Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários