Tudo o que Pode Fazer na Net Sem Sair de Casa

Consegue imaginar tudo o que podes fazer sem sair de casa? Existe um site que reune diversa informação útil e notícias interessantes, sabe mais aqui neste site.


A pandemia provocada pelo Covid-19 que afeta Portugal e o resto do Mundo teve um impacto muito significativo no dia-a-dia das pessoas que têm agora de ficar em casa em isolamento social com as suas famílias ou mesmo completamente sozinhas.
Muitos são os portugueses que passaram agora a trabalhar ou estudar a partir de casa.

Ter acesso à internet e aos conhecimentos básicos da sua utilização tal como usar o e-mail, navegar e fazer pesquisas e sobretudo saber tirar partido de tudo o que esta oferece, tornou-se uma necessidade para toda a família.

O MUDA EM CASA nasce para ajudar todos os portugueses a tirarem o máximo partido da utilização da internet a partir das suas casas.

Tanto os utilizadores básicos como os avançados têm agora ao seu dispor mais de 250 vídeos e artigos com sugestões e ligações úteis sobre como trabalhar, aprender, comunicar, usar serviços públicos, comprar, aceder a informação e entretenimento, saúde e bem- estar, banca e seguros e muito mais.

Destinados aqueles que nunca usaram a internet estão disponíveis 8 módulos educativos MUDA. Com a ajuda dos seus familiares mais experientes na internet, estes módulos permitem aprender a usar o email, pesquisar na internet e a usar serviços digitais do Estado e das empresas.​

Tens um site que reune diversa informação útil e notícias interessantes, saiba mais aqui neste site.

Comentários