Provavelmente Desconhece Esta Dica Informática Muito Útil: Ctrl + Shift + T

Descubra uma forma fácil e rápida de restaurar o último separador/guia que você fechou no navegador Google Chrome.

Esta combinação de teclas é uma dica muito útil para os usuários de computador. Ela permite que você reabra a última guia fechada no navegador. É muito útil quando você acidentalmente fecha uma guia importante ou quando necessita rapidamente reabrir um site que acessou recentemente.

Se já te aconteceu fechar acidentalmente um separador importante no seu browser aqui vai uma dica: para voltar a abrir esse precioso separador, basta carregar nas teclas Ctrl + Shift + T.


Outra dica muito útil é usar a combinação de teclas Ctrl + Alt + Del. Esta combinação de teclas abre o Gerenciador de Tarefas, que permite a você ver todos os processos em execução no seu computador, bem como desligar ou fechar aplicativos não desejados.
Esta combinação de teclas também abre o menu de login, onde pode reiniciar ou desligar o computador.

Além disso, a combinação de teclas Ctrl + S é muito útil. Ela permite salvar um arquivo em qualquer programa que você está a usar. Esta combinação de teclas é uma das mais importantes para qualquer usuário de computador, pois permite que salvar rapidamente o seu trabalho antes de fechar ou desligar o computador.

Comentários