Chá de Mel e Canela para Perder a Barriga

Este chá é uma boa bedida para o pequeno almoço/café da manhã e para desintoxicar dos excessos de uma festa. Canela, mel, gengibre e limão transformar essa bebida num poderoso aliado do sistema imunológico e também contribuem para a saúde geral do corpo.



São conhecidos os benefícios do mel e da canela para diversos fins medicinais. Para além de fazerem bem à nossa saúde o mel e a canela também nos ajudam a emagrecer. Mais especificamente ajudam-nos a perder a barriguinha que teima em não desaparecer.

Claro que estes são 2 ingredientes que não convém à industria dos produtos de dietética que sejam divulgados, pois são extremamente baratos, estão ao alcance de todos e eles perdem as fabulosas margens de lucros que têm na venda de produtos para emagrecer que ainda acabam por nos fazer mal à saúde

Fácil de fazer e acessível a todas as carteiras, extremamente saudável além de ser 100% natural. Claro que convêm aliar a mesma a um regime alimentar saudável combinado com a prática de exercício físico regular.

Fica a receita do chá de mel e canela para perder barriga:
Água quente ( 1 chávena) Mel de abelha (1 colher de sopa) Canela em pó ( 1 colher de sopa) Junte os ingredientes na água, e mexa bem. Espere ficar morno e beba o preparado, ao acordar e deitar. Fazer pelo menos 1 vez por semana.

Siga a página do Trinta por Linha no Facebook e subscreva AQUI a nossa newsletter e receba diariamente as melhores dica para tudo e mais alguma coisa!

Comentários