Como Clarear o Cabelo com Canela - Tutorial FÁCIL!

Após ler esse texto e seguir o passo a passo você com certeza conseguirá clarear seu cabelo e ter luzes naturais que todos vão elogiar, vendo-se livre de químicas de constantes idas ao salão!

Tem cabelo escuro e gostaria que fosse mais claro? Existe uma solução, e não deixa o seu cabelo seco. Além do mais, fica com um cheiro ótimo! Pegue um pouco de canela e lá vamos nós.
Humedeça o cabelo com condicionador.( O condicionador vai lhe ajudar a espalhar uniformamente a canela no seu   cabelos.
  • Misture canela e água em uma pasta e espalhe pelo cabelo. Certifique-se de espalhar das raízes às pontas e de passar também nas camadas de baixo do cabelo. A melhor maneira de espalhar é esfregar o cabelo com as mãos.
  • Se quiser, enrole um plástico nos cabelos e amarre firme. Isso ajuda se for dormir com a mistura no cabelo, o que fica melhor.
  • Deixe a mistura nos cabelos de um dia para o outro para um resultado melhor, ou por 6-8 horas dependendo do tom do seu cabelo. Deixar por 4 horas também funciona, mas pode não dar a cor que  quer, então tente deixar pelo máximo de tempo que conseguir. Provavelmente vai sentir um pouco de calor e coceira no couro cabeludo, mas isso passa.
  • Após o tempo de pausa enxagúe o cabelo. Faça uma passagem de shampoo e aplique o condicionador habitual.Seque o cabelo e aprecie a sua nova cor.
Se tratando de um produto natural, convém renovar a aplicação até obter a cor desejada .

Comentários